Beat Reusser
de Jesus
O polonês Robert Kubica deu sinais de que a Lotus Renault brigará entre as equipes de cima na temporada 2011 da Fórmula 1. Utilizando o novo modelo da escuderia, o Renault R31, ele marcou 1min13s144 no último teste da categoria no Circuito de Valência, da Espanha, na tarde desta quinta-feira, conseguindo o melhor tempo da semana.
A segunda colocação dos testes desta quinta-feira ficou com o alemão Adrian Sutil com a velha Force India. Jenson Button, com o McLaren do ano passado, foi o terceiro.
Felipe Massa, que sofreu uma quebra na parte da manhã, ocasionada por um vazamento de óleo do motor, subiu para a quinta posição, com 1m14s017. Os mecânicos da Ferrari conseguiram reparar os danos a tempo do brasileiro dar 80 voltas nesta quinta-feira. Ele ainda foi superado por Mark Webber, da RBR, que ficou em quarto com o novo carro da equipe austríaca.
Timo Glock, com o modelo do ano passado da VRT, ficou em sexto, logo à frente do venezuelano Pastor Maldonado, da Williams. Ele fez seu primeiro dia completo de testes com o carro da equipe inglesa. O mexicano Sergio Pérez, da Sauber, foi o oitavo e o heptacampeão Michael Schumacher, da Mercedes, o nono. O suíço Sebastien Buemi, da STR, completou a lista dos dez primeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário