domingo, 9 de outubro de 2011

GUGA VENCE MOYÁ EM FLORIPA


Hiêgo Aguiar







Em uma noite de gala, o grande Gustavo Kuerten (Guga) enfrentou o lendário Carlos Moyá no desafio internacional de tênis que marcu a semana Guga Kuerten.

Foram cerca de 4.500 pessoas que acompanharam em Florianópolis na Arena de São José e muito mais nesse Brasilzão através do SporTV 2. De um lado o tricampeão de Roland Garros e do outro o espanhol a chegar ao topo do ranking mundial, todos eles com 20 títulos cada.

Guga venceu a partida por 2 sets a 1 comparciais de 6/4, 2/6 e 6/3 sempre interagindo com o público e fazendo o sério Moyá se diverti tembém, sentir o calor Brasileiro.

"Cada vez que eu venho, não quero ir embora, ainda mais porque meu físico surpreendeu. Tem toda a história, toda a lembrança. Esse esporte é a minha paixão. Tudo isso e mais um pouco. Eu tenho que agradecer, conquistar ainda mais o carinho dessas pessoas" Comentou Guga.

"Foi um espetáculo incrível, Guga me ganhou mas estou feliz. Ele segue tendo um grande nível, não fosse a lesão certamente estaria no circuito profissional até hoje" - elogiou o espanhol.

Veja o vídeo dos últimos pontos de cada set e entrevistas


Nenhum comentário: