domingo, 14 de setembro de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 21ª Rodada




Beat Reusser





São Paulo supera Cruzeiro em casa e diminui diferença

A torcida do São Paulo chama Rogério Ceni de mito. E por mais que pareça exagerado, a atuação no esperado duelo contra o líder Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, fortalece a alcunha. Aos 41 anos, o goleiro mostrou boa forma ao fechar a meta e ainda marcar de pênalti um dos gols da vitória de 2 a 0 contra time mineiro – Alan Kardec fez o outro -. O triunfo faz o time comandando por Muricy Ramalho diminuir para quatro pontos a vantagem cruzeirense na tabela.
 
É difícil não adjetivar positivamente a atuação do camisa 1. No dia em que o quarteto com Ganso, Kaká, Kardec e Pato enfrentou boa marcação em campo, foram, principalmente, duas defesas espetaculares em chutes de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, que garantiram o triunfo são-paulino.

A partida ainda teve grande polêmica por conta do pênalti de Dedé sobre Ganso. A infração foi clara, mas o segundo cartão amarelo ao cruzeirense não foi dado por Leandro Pedro Vuaden e gerou revolta dos são-paulinos no Morumbi.

Nenhum comentário: