terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sudesb autoriza implantação de nova iluminação do Mário Pessoa em Ilhéus





Carlos Augusto



O superintendente dos Desportos da Bahia, Elias Dourado, assina, nesta quarta-feira, dia 1º de outubro, a ordem de serviço para implantação do novo sistema de iluminação do Estádio Mário Pessoa. A solenidade ocorre às 15 horas, no salão de reuniões do Palácio Paranaguá, sede do governo de Ilhéus. De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado, a licitação, na modalidade tomada de preço, para execução do serviço foi aberta no ultimo dia 25. A solicitação foi formalizada pelo prefeito Jabes Ribeiro, em maio passado, junto à Sudesb, órgão vinculado à Secretaria do Trabalho e Esportes do Estado (Setres).
 A reivindicação do prefeito de Ilhéus se deu logo após a classificação do Colo Colo – campeão do Intermunicipal da Bahia 2014, para a primeira divisão do Campeonato Baiano de Futebol. Na ocasião, Jabes Ribeiro, em conjunto com o presidente da Câmara Municipal, Josevaldo Machado, recebeu a visita de Elias Dourado, também em maio, que inspecionou as instalações do estádio durante um treino da equipe do Colo Colo.
 Segundo o prefeito Jabes Ribeiro, as melhorias no Mário Pessoa são fundamentais para o fortalecimento do esporte em Ilhéus. Nesse sentido, o gestor ressalta a sensibilidade do governador Jaques Wagner e do superintendente da Sudesb. Além de ganhar um novo sistema de iluminação, a prefeitura realizará intervenções físicas no estádio, que incluem pintura interna e externa, reforma dos banheiros e vestiários e uma revisão nos sistemas elétrico e hidráulico. No próximo ano, a arena sediará os jogos do Colo Colo no Campeonato da Federação Baiana de Futebol.
Fonte:Secretaria de Comunicação Social - Secom

Nenhum comentário: