sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Série "O Elenco do Colo Colo": conheça Paulo Roberto e Maurício



Pablo Brandão





A partir de hoje, sexta-feira (26), o site da Rádio Baiana e o programa Baiana Esportiva se juntam para o lançamento da série “O Elenco do Colo Colo”! Esse trabalho busca deixar o torcedor informado sobre a preparação do Tigre ilheense para a disputa da Copa Governador do Estado, que se inicia no dia 19 de outubro.
Vamos começar a série com dois jogadores ofensivos! Confira:

Paulo Roberto de Jesus Boaventura

Com 25 anos e 1,70m de altura, Paulo Roberto joga como atacante. Ele é natural de salvador e tem um ótimo currículo apesar da pouca idade, tendo atuado por vários estados do Brasil e até em outros países.
Paulo Roberto defendeu equipes como Bahia, Fortaleza, Bragantino, Paraná, Namxang Bay (da China), Botafogo de Ribeirão Preto, Feirense, entre outros.

Maurício Paiva Costa

Com 24 anos e 1,75m de altura, Maurício tomará conta do meio de campo do Colo Colo, atuando como meia-esquerda. Natural de Sapeaçu-BA, o jogador foi revelado pelo Bahia, e chegou a atuar pelo futebol europeu, na Bélgica.
Maurício também tem passagens por Bahia de Feira e São Caetano.

Na segunda-feira (29), a série “O Elenco do Colo Colo” continua com mais dois jogadores do Tigrão! Volte para conferir!
O programa Baiana Esportiva vai ao ar de segunda à sexta, das 08h às 09h da manhã, com Júlio Cesar, Quincas Ribeiro e Walter Ecologia.

fotos e informações de Júlio Cesar

Nenhum comentário: