sábado, 20 de setembro de 2014

Campeonato Brasileiro da Serie B, na 24ª rodada - Vasco leva susto, mas Kleber faz o gol da virada sobre o Náutico, e segue no G4






Carlos Augusto




O torcedor que foi a São Januário na tarde deste sábado viu um Vasco bem superior ao Náutico no primeiro tempo. Viu o time criar inúmeras chances de gol e a falta de pontaria dos seus atacantes. Viu o goleiro Júlio César se tornar o destaque do Náutico. E no pouco sufoco que sofreu, viu o goleiro uruguaio Martín Silva comparecer com quatro boas defesas, mas se afobar ao cometer pênalti sobre Crislan. Viu Sassá abrir placar para o Timbu. Viu também Joel mexer e pôr Dakson para empatar numa segunda etapa mais equilibrada. E por fim viu a dupla virada, viu emoção: Thalles de novo cruzou, e Kleber, o Gladiador, virou o corpo para bater no fundo da rede e fazer voltar o velho coro da torcida de que o "Vasco é o time da virada".
 
A vitória por 2 a 1 na partida válida pela 24ª rodada da Série B faz o Cruz-Maltino, na quarta posição, chegar aos 43 pontos e encostar mais nos líderes. Na próxima rodada, enfrentará o Sampaio Corrêa, terça-feira, no Castelão. O Náutico, que caiu para nono, com 34, pega a Portuguesa, no mesmo dia, no Canindé.
 
Confira os resultados da 24ª rodada:
 
 
Veja como esta a classificação:
 
 
 Confira os jogos da 25ª rodada:

 
Fonte:Globo/Futebol Interior
Foto:FERNANDO SOUTELLO/ Agif/Gazeta Press

Nenhum comentário: