segunda-feira, 22 de setembro de 2014

No Campeonato Intermunicipal de 2014, na 6ª rodada - A Seleção de Ilhéus perde para a Seleção de Uruçuca com mais uma goleada






Carlos Augusto




Incrível, desta vez foi na 6ª rodada do Campeonato Intermunicipal de 2014, que aconteceu neste domingo, dia 21/09, com uma verdadeira chuva de gols, onde os artilheiros balançaram as redes por 121 vezes, dando uma media de 3,03 gol por partida. Como diz Galvão Bueno narrador da Globo " Haja coração", mexendo sim, com o coração e a emoção dos torcedores dos quatro cantos do interior da Bahia. 
 
Varias goleadas marcaram esta rodada, agora o destaque ficou por conta da Seleção de Ibicaraí que aplicou 10 a 0 na Seleção de Camacan, sendo a  maior até aqui na competição.
 
Depois do encerramento da primeira fase, que teve seis rodadas, passaram para a segunda fase as seleções de: Capim Grosso, Piritiba, Feira de Santana, Mairí, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus, Camamú, Uruçuca, Itajuípe, Itapetinga, Firmino Alves, Brumado, Paratinga, Eunápolis, Caém, Ourolândia, Miguel Calmon, Itaberaba, Conceição da Feira, Ipirá, Quixabeira, Cipó, Santaluz, Conceição do Coité, Catu, Maragogipe, Amargosa, Valença, Jitaúna, Ibicaraí, Floresta Azul, Ibicuí, Guanambí, Itarantim, Belmonte, Porto Seguro, Itamarajú, Prado, Euclides da Cunha, Araçás, Alagoinhas, Cachoeira, São Félix, São Felipe, Ituberá, Ibirataia, Ubaitaba, Coarací, Itabuna, Buerarema, Iguaí, Luís Eduardo Magalhães, Terra Nova, Conceição do Jacuípe e Ribeira do Pombal. Como empataram em todos os critérios de desempate, Biritinga e Riachão do Jacuípe vão para decisão da ultima vaga nos números de cartões amarelo e vermelho de cada uma. A FBF fará a contagem e divulgará nesta segunda-feira (22) quem ficará com a vaga.

A primeira fase chegou ao fim com números surpreendentes para os amantes do campeonato. Nos 240 jogos realizados foram marcados 621 gols, dando uma média de 2,59 por partida.

No grupo 14, a Seleção de Uruçuca jogando no Estádio Antônio Ferreira recebeu a Seleção de Ilhéus e goleou por 4 a 0, com gols de Fernando, Romário e dois de Elvis. Com o resultado a Seleção de Uruçuca ficou com 14 pontos em primeiro lugar do grupo, já a Seleção de Ilhéus ficou na quarta colocação com 04 pontos, ficando fora da competição. no outro jogo do mesmo grupo a Seleção de Coaraci recebeu no Estádio Barbosão a Seleção de Itabuna e aplicou uma goleada de 5 a 1, com gols de Diego, Henrique, Rossi, João Paulo e Pit Bull Para a Seleção de Coarací, descontando para a Seleção de Itabuna o jogador Gugu. Com o resultado  Coaraci foi a 08 pontos ficando na segunda colocação, já Itabuna ficou com os mesmos  07 pontos no terceiro lugar.
 
Confira os jogos da segunda fase das seleções do grupo 13 e 14:
 
Grupo 39 - Itabuna x Jitaúna
Grupo 40 - Ubaitaba x Uruçuca
Grupo 41 - Coaraci x Ibirataia
 
 
Fonte: Radio Santa Cruz AM 1.090/FBF
Foto: José Nazal

Nenhum comentário: