segunda-feira, 29 de setembro de 2014

No Campeonato Intermunicipal de 2014 - abertura da 2ª fase com 76 gols, Cipó, Guanambí são destaque






Carlos Augusto




Foi aberta, neste domingo (28), a segunda fase do Intermunicipal 2014. As 60 seleções que seguem na briga pelo título entraram em campo nos quatro cantos do estado e balançaram as redes por 76 vezes e média de 2,5 gols por partida.

Os destaques dos jogos de ida foram as seleções de Cipó que venceu Riachão do Jacuípe por 6x2 e Guanambí, que goleou Brumado por 5x0. Já as seleções Remanso, Ipirá, Catú, Santo Amaro, Ibicaraí e Itajuípe também venceram seus confrontos por um placar elástico e colocaram um pé na próxima fase. Por outro lado, dez partidas terminaram empatadas, o que significa extrema igualdade na maior competição do país.
 
Os jogos decisivos estão marcados para o próximo dia 12 de outubro, quando conheceremos as 32 seleções que continuarão na disputa do caneco. No próximo domingo (5), não acontecerá a rodada por conta das eleições presidenciais.
 
Vale ressaltar, que até o momento, foram realizados 270 jogos e 737 gols assinalados, o que faz garantir aos torcedores, chuva de gols nas próximas rodadas.
 
 
 
 
Fonte:www.fbf.org.br/
Foto:iguaibahia.com.br

Nenhum comentário: