domingo, 28 de setembro de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 25ª Rodada




Beat Reusser





Atlético-MG derrota Vitória e se mantém no G-4

Em partida dramática no estádio Independência, com boas alternativas para os dois lados, o Atlético-MG fez valer mais uma vez a sua força diante da torcida. O time mineiro derrotou o Vitória, por 2 a 0, neste domingo, se manteve no G-4 e chegou ao quarto triunfo seguido, sua melhor sequência no Brasileirão. A equipe baiana sofreu a sexta derrota seguida atuando como visitante e permaneceu na zona de rebaixamento.

Com bom posicionamento e muita cera, o time baiano lutou muito e até pressionou em alguns momentos, mas não segurou o jogo inteiro. Tardelli, aos 40 minutos do segundo tempo, e Guilherme, já nos acréscimos.

Bahia vence o Fla e sobe na tabela

Em duelo equilibrado e numa Fonte Nova com execelente público, o Bahia levou a melhor sobre o Flamengo ao vencer por 2 a 1, na tarde deste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Primo de Lionel Messi, o argentino Emanuel Biancucchi foi o herói do time de Salvador fazendo os dois gols do triunfo. Eduardo da Silva descontou para os cariocas.

Com o resultado, o Bahia manteve a boa fase na competição e chegou ao sexto jogo invicto. O time do técnico Gilson Kleina agora soma 29 pontos, em 14º lugar, e conseguiu se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: