sábado, 27 de setembro de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 25ª Rodada




Beat Reusser





Cruzeiro fica só no empate com Sport

O empate sem gols, na noite deste sábado, poderia ser até o indício de que Sport e Cruzeiro fizeram um duelo sonolento na Arena Pernambuco. No entanto, o 0 a 0 foi marcado por muita disposição física, com pitadas de falta de inspiração por parte dos mineiros e excesso de respeito do lado rubro-negro. Jogando em casa, o Leão conseguiu neutralizar o trio formado por Ricardo Goulart, Marcelo Moreno e Éverton Ribeiro, mas esbarrou na falta de qualidade do seu sistema ofensivo.

Com o resultado, os mineiros seguem na liderança agora com 53 pontos, abrindo agora nove em ralação ao vice-líder Internacional, que joga neste domingo.

Criciúma e Chapecoense empatam clássico 

A Chapecoense empatou em casa com o Criciúma em 1 a 1 neste sábado, na Arena Condá. Os mandantes começaram melhor, e Leandro abriu o placar no primeiro tempo. Só que o Tigre se recuperou na etapa final. Graças ao gol de cabeça de Souza, o placar ficou igual. Em confronto direto pela permanência na Série A, o empate não foi o resultado esperado por nenhum dos clubes.

Com o placar, a Chapecoense chegou a 28 pontos e, no momento, ocupa a 14ª posição da tabela. O Criciúma alcançou os 24 pontos e é o penúltimo colocado na competição.

Nenhum comentário: