domingo, 29 de março de 2015

Bellucci supera dores e vira sobre Cuevas para avançar em Miami




Beat Reusser
A noite de sábado foi longa para Thomaz Bellucci. O paulista jogou "em casa" no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Com a ajuda da torcida brasileira, presente em grande número e fazendo muito barulho, ele superou as dores na coxa da perna direita e o uruguaio Pablo Cuevas para avançar à terceira rodada do torneio. De virada, o número 2 do Brasil e 81 do mundo fez 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 7/5, em 2h37 minutos de jogo.

Na próxima fase, o adversário de Bellucci será o ucraniano Alexandr Dolgopolov (65º), que passou por Tommy Robredo (18º) em um jogo duro por 2 sets a 1. 

Bellucci soma agora cinco vitórias e nove derrotas na temporada 2015. O paulista vinha de resultados negativos nas estreias do Aberto do Brasil, Rio Open, ATP de Buenos Aires, Masters 1000 de Indian Wells e Challenger de Irving, além de nos dois jogos da série de oitavas de final da Copa Davis contra a Argentina, em Buenos Aires. Foram três vitórias no ATP de Quito, em fevereiro, e uma no Masters 1.000 de Miami sobre Lleyton Hewitt.

Nenhum comentário: