quarta-feira, 25 de março de 2015

Colo Colo se reapresenta e já se prepara para amistoso




Pablo Brandão

Após toda a comemoração dos 2 a 0 sobre o Vitória, o Colo Colo retomou suas atividades nesta quarta-feira (25). Em Uruçuca, os atletas se reapresentaram, e já treinam para o próximo desafio, um amistoso contra o Grapiúna.
Diretoria e comissão técnica decidiram, após a partida de sábado no Barradão, ceder uma folga mais longa do que o comum, uma vez que o próximo jogo pelo Baianão só será no dia 5 de abril. Os jogadores, no entanto, ficaram compromissados a se manterem fisicamente. Nesta quarta, o treinador Duzinho e o preparador físico Marailton comandam o time com treino nos dois períodos.
Para não perder o ritmo, o Tigre confirmou um amistoso para este sábado (28), às 18h30, no estádio Mário Pessoa. O adversário será o Grapiúna, equipe itabunense que está se preparando para jogar o Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2015. A entrada no estádio custa R$ 10,00 (preço único). Porém, o ingresso será gratuito para os torcedores que são associados ao clube com o "Sou + Colo Colo", programa de sócio torcedor.
O próximo duelo do Tigre no estadual será no dia 5 de abril, às 16h, contra o Vitória da Conquista. Válida pelo jogo de ida das semifinais, a partida será no estádio Lomanto Júnior, na cidade conquistense.

Foto: Pablo Brandão

Nenhum comentário: