sexta-feira, 20 de março de 2015

No UFC Fight Night 62 - Lutadores vencem a balança e confirmam duelos no UFC Rio 6 em pesagem ofuscada por coletiva







Carlos Augusto




Em uma pesagem ofuscada pela coletiva de imprensa que reuniu José Aldo, Conor McGregor, Ronda Rousey e Bethe Pitbull, nesta sexta-feira, no Maracanãzinho, todos os atletas escalados para o UFC Fight Night 62 passaram bem pela balança. Em dia de encaradas mais amenas, os 12 duelos marcados para a noite deste sábado foram confirmados.
 
Demian Maia e Ryan LaFlare se encaram depois da pesagem: luta principal da noite confirmada no Rio
José Aldo, Conor McGregor, que se enfrentarão em 11 de julho, em Las Vegas, se provocaram na coletiva e tiveram encarada tensa. O mesmo ocorreu com Ronda Rousey e Bethe Pitbull, que também trocaram farpas e se olharam com ar de rivalidade. A pesagem do UFC Fight Night 62, no entanto, não teve atritos entre os atletas. A encarada mais 'quente' foi entre Godofredo Pepey e Andre Fili, que se enfrentarão no card principal, pelo peso leve. Mas logo depois eles se cumprimentaram.
 
Protagonistas da noite no Maracanãzinho, Demian Maia e Ryan LaFlare bateram o peso sem dificuldade. Os dois alcançaram 77,5kg, dentro do limite da categoria meio-médio para um duelo sem disputa de cinturão. O mesmo ocorreu com os atletas do duelo coprincipal, Erick Silva e o veterano Josh Koscheck. O brasileiro pesou 77,6kg, enquanto o norte-americano atingiu 77,1kg, ambos confirmando o confronto pela mesma divisão. A encarada foi séria, mas respeitosa.
 
Erick Silva e o veterano Josh Koscheck em encarada séria, mas sem provocações: luta coprincipal da noite
Quem também chamou a atenção foi Vitor Belfort. O desafiante do campeão dos médios, Chris Weidman, em duelo marcado para o UFC 187, em maio, em Las Vegas, subiu ao palco da pesagem acompanhando o parceiro de treinos Gilbert Durinho. O Fenômeno mexeu com os fãs e foi bastante aplaudido. Durinho e Alex Cowboy, estreante na organização, bateram o peso, com 69,8kg e 70,3kg, confimando o confronto pela divisão dos leves.
 
Alguns atletas chamaram a atenção pelo visual ousado. Jorge 'Blade' de Oliveira, que enfrentará Christos Giagos no card preliminar, pelo peso leve, mostrou um visual excêntrico, com cabelo louro e um corte com o Cristo Redentor na lateral. Outros também abusaram como Bentley Siler, que entrou vestido de médico – é chamado de Doutor Bolívia -, e Fred Serrano, que usou um macaquinho de luta olímpica para a encarada. Os dois se enfrentarão na abertura do evento.
 
Resultados da pesagem do UFC Fight Night 62:
 
Card principal
 
Demian Maia 77,5kg x Ryan LaFlare 77,5kg - MEIO-MÉDIOS
Erick Silva (77,6kg) x Josh Koscheck (77,1kg) - MEIO-MÉDIOS
Léo Santos (70,7kg) x Tony Martin (70,7kg) – PESO-LEVE
Amanda Nunes (61,6kg) x Shayna Baszler (61,6kg) – PESO-GALO
Gilbert Burns (69,8kg) x Alex Cowboy Oliveira (70,3kg) - PESO-LEVE
Godofredo Pepey (65,8kg) x Andre Fili (65,8kg) - PESO-PENA
 
Card preliminar
 
Akbarh Arreola (70,7kg) x Francisco Massaranduba (70,3kg)
Kevin Souza (66,2kg) x Katsunori Kikuno (66,2kg) – PESO-PENA
Drew Dober (70,7kg) x Leandro 'Buscapé' Silva (70,7kg) - PESO-LEVE
Cain Carrizosa (70,3kg) x Leonardo Mafra 'Macarrão' (70,3kg) - PESO-LEVE
Jorge 'Blade' de Oliveira (70,7kg) x Christos Giagos (70,3kg) - PESO-LEVE
Fredy Serrano (56,7Kg) x Bentley Syler (57,2kg) – PESO-MOSCA
 
Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Fotos:Reprodução

Nenhum comentário: