terça-feira, 24 de março de 2015

Na NBA 2014/2015 - Warriors voltam famintos do intervalo e castigam os Wizards de Nenê






Carlos Augusto






Depois de um início parelho, o duelo entre o Golden State Warriors e o Washington Wizards no ORACLE Arena ficou nas mãos do líder da Conferência Oeste, que acabou deslanchando e liquidando a fatura por 107 a 76, em partida que encerrou a rodada desta segunda-feira na NBA. Agora com 57 triunfos em 70 partidas realizadas, o quadro californiano segue como o de melhor performance na temporada regular.
 
Voltando ferozes do intervalo, os Warriors, que venciam por somente três pontos de diferença (52 a 49), varreram o rival no terceiro quarto com incontestáveis 29 a 8, encaminhando a vitória e contabilizando mais uma vítima na competição.
 
Com 24 pontos, Stephen Curry foi o cestinha da noite. O habilidoso armador apanhou ainda cinco rebotes e produziu seis assistências, tornando-se mais uma vez o melhor no Golden State. Andrew Bogut anotou seis pontos, mas marcou presença nos garrafões apanhando 12 rebotes. Mostrando bons desempenhos nos últimos jogos, Leandrinho esteve apagado durante os 17 minutos em que esteve em quadra, conseguindo somente dois pontos e um rebote.
A briga nos garrafões foi intensa entre Bogut e Nenê; mas a vitória ficou com o pivô do Golden State (Foto: Reuters)
Em quinto lugar no Leste (40 vitórias em 71 jogos), os Wizards não demonstrou muito poder de fogo nos dois períodos finais. Bradley Beal, Ramon Session e Kevin Seraphin foram os melhores com 12 pontos, um a mais que o ótimo armador John Wall. Outro brasuca em quadra, Nenê teve rendimento regular, com sete pontos, o mesmo número de rebotes e um assistência.
 
Resultados desta segunda-feira na NBA:
 
Indiana Pacers 100 x 110 Houston Rockets
Brooklyn Nets 91 x 110 Boston Celtics
New York Knicks 82 x 103 Memphis Grizzlies
Chicago Bulls 98 x 86 Charlotte Hornets
Utah Jazz 104 x 106 Minnesota Timberwolves
Golden State Warriors 107 x 76 Washington Wizards

Veja como ficou a classificação:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte:Globo
Fotos:Reuters

Nenhum comentário: