domingo, 29 de março de 2015

Firmino entra, marca sobre o Chile e garante 8ª vitória do Brasil de Dunga




Beat Reusser

Roberto Firmino parece ter consolidado uma vaga na seleção brasileira. O atacante teve pouco mais de 30 minutos em campo no amistoso contra o Chile, no estádio Emirates, na tarde deste domingo, em Londres, e garantiu a vitória brasileira por 1 a 0 ao marcar um bonito gol com direito a drible no goleiro Claudio Bravo antes da finalização. A entrada do jogador do Hoffeinheim-ALE  foi um dos testes realizados por Dunga. E valeu demais a experiência.

A equipe de Dunga jogou com seis alterações com relação ao time que bateu a França no meio de semana. O meia-campo todo era diferente com a formação Souza, Fernandinho, Douglas Costa e Phillipe Coutinho. Já Robinho também teve chance ao jogar os 30 minutos finais da partida.

Se foi teste para o Brasil, o Chile levou a partida mais a sério. Não poupou titulares e aplicou grande maração em campo. Alexis Sanchéz teve bela atuação, ganhando vários combates individuais. Pelo lado do Brasil, destaques para Firmino, claro, Danilo e Miranda. Neymar sofreu com a violência chilena e foi discreto. 

Nenhum comentário: