domingo, 22 de março de 2015

Colo-Colo vence Vitória no Barradão e avança às semifinais no Baianão

Beat Reusser
Uma estreia para ser esquecida. Em sua primeira partida no comando do Vitória, o técnico Claudinei Oliveira viu seu time perder de 2 a 0 para o Colo-Colo em pleno Barradão e assim ser eliminado precocemente do Campeonato Baiano ainda nas quartas de final. Vale lembrar que a equipe rubro-negra poderia perder até por um gol para avançar, mas nem isso foi suficiente.

A vitória do Colo-Colo começou a ser construída logo aos 14min de jogo. Ednei recebeu reposição de Fernando no bico da área do Vitória, atrapalhou-se com a bola e permitiu que Andrei roubasse a bola; este, por sua vez, tocou para trás e encontrou Jussimar livre para apenas ter o trabalha de empurrar para as redes e inaugurar o placar no Barradão. 1 a 0.

Como havia perdido em casa por 2 a 1 no jogo de ida, o Colo-Colo ainda precisava de mais um gol para garantir a classificação. E conseguiu, aos 32min, ainda do primeiro tempo. Em falta de dentro da meia-lua, Jackson acertou uma bomba no ângulo e ampliou para o time visitante,

Aos 40min do segundo tempo, Neto Baiano teve uma chance de ouro para evitar o desastre, mas acabou desperdiçando cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro Waldson.

Com o resultado, o Colo-Colo agora espera o vencedor do confronto entre Vitória da Conquista e Bahia de Feira, que jogam no Lomanto Júnior, em Conquista, neste domingo. Na partida de ida, o jogo terminou em 0 a 0. O Conquista precisa de um empate para avançar. As semifinais começam no dia 5 de abril.

Ficha de jogo:
Vitória 0 x 2 Colo-Colo


Vitória
VIT = 4-4-2

Fernando, Nino Paraíba, Ednei, Ramon, Euller, Amaral(Dakson), Flávio, Jorge Wagner, Vander(Rogério), Rhayner(Elton) e Neto Baiano
Técnico:Claudinei Oliveira


Colo-Colo
COL = 4-4-2
Waldson, Edvan, Michel, Joadson, Danilo, Leandro, Marconi, Flávio, Jussimar(Xande), Andrei(Léo Natal) e Jackson Baiano
Técnico:Duzinho

Arbitragem: Árbitro central - Marielson Alves Silva, Assitente 1 - Dijalma Silva Ferreira Júnior, Assistente 2 - Paulo de Tarso Bregalda Gussen, 4º Árbitro - Emerson Ricardo de Almeida Andrade e o 5º Árbitro - Claudio Santos Oliveira

Cartões Amarelos: Waldson, Michel, Joadson, Marconi, Léo Natal e Jackson baiano(Colo-Colo);  Nino Paraíba e Rhayner(Vitória)

Gols:Jussimar e Jackson(Colo-Colo)
 


Nenhum comentário: