quarta-feira, 25 de março de 2015

No UFC 186 - TJ Dillashaw fratura costela e luta contra Renan Barão pelo cinturão dos galos é cancelada







Carlos Augusto





Não será desta vez que Renan Barão terá a chance de reconquistar o cinturão dos galos do UFC. O campeão da categoria, TJ Dillashaw, fraturou a costela e não terá condições de lutar no dia 25 de abril, em Montreal, pela edição 186 do Ultimate. A organização ainda não anunciou planos futuros para o evento, que agora terá a disputa de título entre Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi, entre os moscas.
 
TJ Dillashaw e Renan Barão não se enfrentarão mais no dia 25 de abril; UFC não divulga novo planejamento
A informação foi passada primeiro por Renan Barão. Em uma entrevista em Los Angeles para um programa de rádio, o desafiante confirmou a lesão de TJ Dillashaw. Nesta terça, Dana White, presidente do UFC, confirmou a lesão, que aconteceu em um treino realizado nessa segunda.
 
O UFC ainda não anunciou o que acontecerá com Renan Barão. As possibilidades são de uma luta pelo cinturão interino da organização ou o brasileiro deve aguardar a recuperação do campeão para realizar o combate.
 
O combate entre TJ Dillashaw e Renan Barão é cancelado pela segunda vez. No ano passado, pelo UFC 177, o brasileiro passou mal no dia da pesagem e acabou cortado da luta. A partir daí, o campeão passou a provocar o rival potiguar, dizendo que lhe daria outra surra dentro do octógono, como aconteceu no primeiro duelo entre eles, no UFC 173.
 
Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Foto:Jeff Gross/Zuffa LLC

Nenhum comentário: