quinta-feira, 26 de março de 2015

Na Copa do Nordeste 2015 - Dupla cearense sai na frente e Bahia não sai do zero com o Campinense no jogo de Ida das quartas de final






Carlos Augusto




O futebol cearense está em festa na noite desta quarta-feira. Nos jogos de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, Fortaleza e Ceará fizeram a sua parte e levam a vantagem para a partida de volta. No outro confronto do mesmo dia, o Bahia conseguiu segurar o Campinense e empatar sem gols, em Campina Grande. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhou todos os jogos.
 
Dos três confrontos desta quarta-feira, quem conseguiu o melhor resultado foi o Ceará. O time do técnico Silas venceu o Salgueiro, fora de casa, por 2 a 0 e agora leva a vantagem de poder até perder por um gol de diferença, em casa, que se garante nas semifinais.
 
Como na Copa do Nordeste o gol marcado na casa do adversário é critério de desempate, o carcará se classifica vencendo por dois gols de diferença, desde que marque três ou mais gols.
 
Outro representante do Ceará na competição, o Fortaleza fez a sua lição de casa e venceu o Sport, atual campeão, por 1 a 0, na capital cearense. Com o resultado, o time de Marcelo Chamusca se classifica com um empate, enquanto o time de Eduardo Baptista precisará de uma vitória por dois gols de diferença.
 
Ainda nesta quarta-feira, o Campinense não conseguiu mais que um empate por 0 a 0 com o Bahia, atuando em Campina Grande. Assim, quem vencer no jogo de volta, em salvador, fica com a vaga nas semifinais.
 
O último confronto dos jogos de ida das quartas de final acontece nesta quinta-feira, às 21h30, quando o América-RN recebe o Vitória.
 
Confira os resultados desta quarta:
 
 
Confira o jogo de hoje:
 

Confira os jogos de volta das quartas de final:
 
 

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: