domingo, 29 de março de 2015

Na Copa do Nordeste 2015 - Sport elimina Fortaleza nos pênaltis e Vitória goleia freguês América-RN e, avançam às semifinais





Carlos Augusto



O Vitória confirmou seu favoritismo com propriedade, goleou o América-RN por 4 a 2, ,com gols de Rhayner, Vander, Flávio e Luiz Gustavo marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Cascata e Max diminuíram para o Alvirrubro, na tarde deste domingo no Barradão, em Salvador, e avançou às semifinais da Copa do Nordeste.

Foi a quarta vitória do Leão Baiano sobre o Mecão em quatro jogos na Copa do Nordeste. No jogo da ida, em Natal, o Vitória já havia vencido pelo placar mínimo. Agora, nas semifinais, o Leão enfrentara o Ceará. Antes disso, o time tem pela frente o Anapolina, em Anápolis, na próxima quarta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil.

Já o atual campeão da Copa do Nordeste, o Sport continua a sua saga em busca do bicampeonato. Na tarde deste domingo, o time do técnico Eduardo Baptista venceu o Fortaleza por 1 a 0 no tempo normal e depois eliminou o time cearense nas cobranças de pênaltis. A partida aconteceu na Ilha do Retiro, em Recife, pela volta das quartas de final.

Com o resultado, o Sport garante a classificação para as semifinais e agora enfrentará o Bahia, que eliminou o Campinense no último sábado.

Confrontos da próxima fase definidos: Sport x Bahia; Vitória x Ceará


Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário: