quarta-feira, 25 de março de 2015

Osasco vence Pinheiros no tie-break e vai à semifinal da Superliga




Beat Reusser




É duro encontrar um time no vôlei feminino brasileiro com mais valores individuais do que o Osasco. Se Thaísa e a cubana Carcaces recebem bolas açucaradas de Dani Lins, Camila Brait defende com categoria e coadjuvantes de qualidade também se destacam, fica difícil brecar o time da Grande São Paulo. Em um jogão na noite desta terça-feira, no Ginásio Henrique Villaboin, na capital paulista, o Pinheiros demonstrou muita raça e levou a partida para o tie-break, mas com um triunfo, de virada, por 3 sets a 2 (21/25, 25/18, 20/25, 25/20 e 15/12), o Osasco fez dois 2 a 0 na série de quartas de final e avançou à semi.

Para lutar por uma vaga na grande final da Superliga, o Osasco espera o ganhador do confronto de quartas entre Sesi-SP e Brasília. As paulistanas estão vencendo por 1 a 0 a série em melhor de três jogos e podem avançar se levarem a melhor também no embate desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Brasília.

Com 21 pontos marcados, a central Thaísa foi a maior pontuadora da partida e ganhou o troféu Viva Vôlei, por ter sido eleita a melhor jogadora da noite.

Nenhum comentário: