domingo, 22 de março de 2015

Campeonato Carioca - 11ª Rodada



 
Beat Reusser





Fla vence Vasco em clássico paralisado pela chuva e com quatro expulsões

Gramado alagado, 50 minutos de paralisação por causa da chuva, quatro expulsões de uma só vez (Guiñazu e Bernardo, pelo Vasco, e Anderson Pico e Paulinho pelo Flamengo), recorde de público e muita rivalidade. O clássico carioca deste domingo teve ingredientes suficientes para ser chamado de um super clássico, o Clássico dos Milhões, que teve também vitória do Flamengo sobre o Vasco, por 2 a 1. Com dois gols de Alecsandro, o Rubro-Negro superou o adversário, que marcou com Gilberto, e embolou as primeira posições do Campeonato Estadual.

O clássico deste domingo entre Flamengo e Vasco no Maracanã bateu o recorde de público do futebol brasileiro em 2015. Com 51.085 pagantes (56.020 presentes), a partida ultrapassou o encontro entre o mesmo Fla e o Botafogo, no dia 1º de março, aniversário do Rio de Janeiro.

Com a vitória, o Flamengo se mantém na terceira posição, com 26 pontos, dois atrás do novo líder Botafogo, que venceu a Cabofriense neste domingo. Já o Vasco, além de perder a liderança, cai para o quarto lugar, com os mesmo 26 pontos, mas perdendo nos critérios de desempate.

Nenhum comentário: