segunda-feira, 23 de março de 2015

Rio vence outra sobre São Caetano e vai à semifinal da Superliga




Beat Reusser




Foi mais apertado do que o primeiro set anunciava, com direito a um apagão no segundo e muito sofrimento no terceiro, decidido nos detalhes, mas o Rio de Janeiro confirmou seu favoritismo nesta noite de segunda-feira, no Tijuca, e venceu o São Caetano pela segunda vez consecutiva em quatro dias, acabando com a série melhor de três entre as equipes. A vitória por 3 sets a 1 (25/19, 12/25, 25/23 e 25/16) garantiu ao atual bicampeão uma vaga entre as quatro melhores equipes desta Superliga feminina.Com a derrota, o time do ABC paulista deu adeus ao campeonato.

Natália e Régis foram os destaques entre as cariocas, que sofreram com a noite inspirada das paulistas Paula e Thaisinha. O Troféu VivaVôlei ficou com a oposto/ponteira Natália.

Agora as cariocas terão, pelo menos, nove dias de preparação até o próximo compromisso pelas semifinais, que ocorrerá ou no dia 3 (sexta-feira) ou no dia 4 (sábado) de abril. O adversário virá do vencedor do clássico mineiro entre Praia Clube e Minas. A equipe de Belo Horizonte lidera por 1 a 0. O segundo jogo acontece nesta terça-feira, às 18h, na Arena Minas.

Nenhum comentário: