Carlos Augusto
Para quem esperava um jogo difícil, talvez tendo do outro lado os conhecidos “gatos africanos”, com idade acima do limite da categoria, se deu mal. O Brasil deitou e rolou em cima do Senegal, confirmando sua vaga na decisão do Mundial Sub-20, disputado na Nova Zelândia, na Oceania, praticamente no primeiro tempo, quando marcou quatro gols, nas semifinais. No segundo tempo fechou o placar em 5 a 0. Agora vai enfrentar o vencedor da outra semifinal entre Sérvia ou Mali.
A decisão vai acontecer na madrugada de sexta para sábado (duas horas da manhã) com transmissão da Rede Globo, como aconteceu nesta madrugada. Os brasileiros tentam igualar o hexacampeonato da Argentina, maior vencedora da categoria.
O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos. João Pedro fez jogada individual pelo lado direito da área e chutou forte. A bola desviou na defesa e entrou. O segundo gol saiu em seguida, aos seis minutos. Gabriel de Jesus puxou o contra-ataque e fez o passe para a finalização de Marcos Guilherme.
O terceiro gol foi marcado por Boschilia, revelado pelo Guarani. Jean Carlos e Marcos Guilherme tabelaram pelo lado esquerdo da área e após a finalização o goleiro deu rebote. O sãopaulino completou para as redes de chapa de pé. O jogo continuava em ritmo de treino e aos 34 minutos saiu o quatro gol. Jean Carlos protegeu a bola dos zagueiros e deixou que o lateral Jorge driblasse um adversário e colocasse no canto.
No final do primeiro tempo, o Senegal ainda perdeu o lateral-esquerdo Cissé, que foi expulso por falta violenta. Antes ele já tinha recebido o cartão amarelo.
No segundo tempo, o Brasil entrou apenas para “treinar”. E chegou ao quinto gol somente aos 31 minutos. Boschilia percebeu Marcos Guilherme livre e fez o passe. O atacante completou para as redes.
Fonte:FI
Fotos:AP e cbf.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário