quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bouchard abandona Torneio de Eastbourne e Wozniacki avança com virada




Beat Reusser
Após derrotar a tenista australiana Jamila Gajsdosova, Caroline Wozniacki bateu, nesta quarta-feira, a russa Svetlana Kuznetsova nas oitavas de final do WTA de Eastbourne, na Inglaterra. Com parciais de 6/7(3), 6/3, 6/1, ela passou para as quartas de final da competição e enfrentará a alemã Andrea Petkovic, que não tomou conhecimento da americana Coco Vandeweghe, ao derrotá-la por 2 a 0 em parciais de 6/3 e 6/4.

Número 5 do ranking da WTA, Wozniacki teve dificuldades de derrotar Kuznetsova nas gramas inglesas, tendo sido derrotada no primeiro set, em um tie-break, depois de liderar o confronto por 5 games a 1. Porém, a russa não teve condições de manter o alto nível de seu jogo nos sets seguintes e acabou sendo superada pela dinamarquesa.

A suíça Belinda Bencic
Vice-campeã de Wimbledon no ano passado, Bouchard perdia por 6/4 e 3/0 para a suíça Belinda Bencic quando decidiu abandonar o duelo por causa de uma lesão abdominal que a incomodava desde o primeiro set. Bencic vai disputar uma vaga nas semifinais com a britânica Johanna Konta, que eliminou a espanhola Garbine Muguruza (6/4, 4/6 e 6/3).

A canadense garantiu, porém, que a lesão não vai impedi-la de jogar a partir da próxima segunda-feira no All England Club. "Eu estou indo para jogar, não importa como, mesmo se eu estiver em uma perna", disse Bouchard.

Nenhum comentário: