domingo, 28 de junho de 2015

Brasileirão - Série A 2015, 9ª Rodada




Beat Reusser





Palmeiras mostra força e goleia o São Paulo

Foi um massacre. O Palmeiras passou por cima do São Paulo neste domingo, na arena alviverde, pela nona rodada do Brasileirão, com uma goleada por 4 a 0 que fez o Tricolor entrar em parafuso. Mesmo sem ter a bola na maior parte do tempo, mas apostando em contra-ataques muito bem armados, o Verdão atropelou. Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo marcaram. O Tricolor apresentou deficiência nos passes, arremates a gol e marcação. Assim, acabou virando presa fácil para o time da casa.

O São Paulo tinha esperança de revanche após o Choque-Rei do Paulistão, quando também foi mal e perdeu por 3 a 0. Ficou só na vontade. O Verdão mostrou mais uma vez quem manda na arena. 

Ponte Preta vence o Atlético-PR de virada

Um show de Biro Biro. Foi o que se viu na tarde deste domingo, no Moisés Lucarelli. Emprestado pelo Fluminense, o atacante alvinegro não deixou o seu, mas infernizou a defesa adversária e deu duas assistências para gol (uma delas espetacular), sendo assim o principal destaque da Ponte Preta na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-PR.

O meia Nikão abriu o placar para os visitantes, mas o meia Renato Cajá e o atacante Felipe Azevedo garantiram os três pontos para o clube campineiro.

Nenhum comentário: