sexta-feira, 26 de junho de 2015

No Campeonato Brasileiro da Serie B de 2015, na 9ª rodada - Ceará se afunda com mais uma derrota e Atlético-GO pode terminar rodada no Z4





Carlos Augusto




A nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B continuou na noite desta sexta-feira com mais dois jogos e poucas surpresas. Cada vez mais desesperado, o Ceará perdeu o confronto direto para o Oeste, por 2 a 0 e segue se afundando na zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO só empatou por 1 a 1 com o Paraná e pode entrar no Z4 neste sábado, quando outros seis jogos acontecem.

O Ceará vai colecionando revés nesta Série B. O time de Silas Pereira chegou ao seu sétimo jogo sem vitória – cinco derrotas e dois empates - ao ser derrotado por 2 a 0 para o Oeste, no estádio José Liberatti, em Osasco. Com mais um tropeço, segue na penúltima colocação, com apenas cinco pontos. Já o Rubrão respira aliviado, subindo para a 13ª posição, com dez pontos.

No outro jogo da noite, o Atlético-GO até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1, com o Paraná, no Serra Dourada. Desta forma, o time do técnico Jorginho fica na 16ª posição, com oito pontos e pode terminar a rodada na zona de degola, basta vitórias do Santa Cruz sobre o Sampaio Corrêa ou do Boa Esporte em cima do Bragantino.

O empate mantém o Paraná no meio da classificação. O time de Nedo Xavier agora é o 11º colocado, com onze pontos.

Neste sábado, os últimos seis jogos acontecem, sendo cinco deles de tarde e apenas Boa Esporte x Bragantino de noite. Os destaques são os confrontos de nordestinos entre ABC x Náutico e Santa Cruz x Sampaio Corrêa e os de fluminense entre Macaé x Botafogo.

Confira os resultados e os jogos da 9ª rodada:

Terça, dia 23 de junho:
Criciúma 2 x 2 América Mineiro   
Paysandu 1 x 0 Vitoria   

Sexta, dia 26 de junho:
Atlético-GO 1 x 1 Parana  
Oeste 2 x 0 Ceara   

Sábado, dia 27 de junho:
16:30 = ABC x Náutico   
16:30 = Bahia x Luverdense   
16:30 = Macaé x Botafogo RJ   
16:30 = Mogi Mirim x CRB   
16:30 = Santa Cruz x Sampaio Correa   
21:00 = Boa Esporte x Bragantino 

Veja como esta a classificação no momento:



Fonte:FI
Foto:Cristiano Borges/O Popular

Nenhum comentário: