terça-feira, 29 de setembro de 2015

Após nove jogos, Ronaldinho Gaúcho rompe contrato com o Fluminense





Carlos Augusto




Cerca de três meses após a contratação, Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. O clube carioca anunciou na noite desta segunda-feira o rompimento do contrato com o meia-atacante de 35 anos- o acordo iria até dezembro de 2016. À tarde, ele já não havia participado do treinamento nas Laranjeiras, alegando problemas particulares.

Ronaldinho Gaúcho deixa o Fluminense após nove partidas

Ronaldinho deixa o Flu com apenas nove partidas disputadas e nenhum gol, mas com diversas críticas sobre seu desempenho em campo. Vaiado pela torcida, ele chegou a ficar no banco de reservas na derrota por 4 a 1 para o Palmeiras, que culminou com a demissão do técnico Enderson Moreira.

Confira abaixo a nota oficial divulgada pelo Fluminense:

"O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.

Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.

Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.

Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.

A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.

O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada."

Fonte:esporte.ig.com.br
Fotos:Nelson Perez/Fluminense FC

Nenhum comentário: