sexta-feira, 25 de setembro de 2015

No Basquete - Bauru(BRA) e Real Madrid (ESP) iniciam disputa pelo título do Mundial de Clubes nesta sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera






Carlos Augusto






Chegou a hora de saber quem é o dono do mundo no basquete. Nesta sexta-feira (25/09), Paschoalotto/Bauru, campeão da Liga das Américas 2015, e Real Madrid (ESP), dono do título da última edição da Euroliga, estarão frente a frente no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), às 21 horas (de Brasília), para o primeiro jogo da Copa Intercontinental 2015, que terá transmissão ao vivo do SporTV.

Bauru é o atual campeão das Américas e agora está em busca do inédito título mundial (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

Depois, no domingo (27/09), as duas equipes voltarão à quadra do Ibirapuera para o segundo e derradeiro jogo do torneio que definirá o campeão mundial. A partida acontecerá às 12 horas (de Brasília) e também será transmitida ao vivo pelo SporTV.

Disputada em uma melhor de duas partidas, a Copa Intercontinental terá como campeão a equipe que vencer as duas partidas ou conquistar o melhor saldo de cestas na somatória dos resultados dos dois confrontos. Na edição passada, por exemplo, o Flamengo perdeu o primeiro jogo para o Maccabi Tel-Aviv (ISR) por três pontos de diferença (69 a 66), mas ganhou o segundo duelo por 13 pontos de vantagem (90 a 77) e sagrou-se campeão do mundo.

Maior campeão mundial da história, Real Madrid vai em busca de seu 5º título do torneio -Divulgação/Euroleague.net


Fonte:Liga Nacional de Basquete
Fotos:Gaspar Nóbrega/Inovafoto e Divulgação/Euroleague.net

Nenhum comentário: