domingo, 20 de setembro de 2015

Colo-Colo apresenta equipe para a Copa Governador




Pablo Brandão




Após disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, o Colo Colo já tem definido o seu próximo desafio: a Copa Governador do Estado 2015. Para a competição, que tem início no dia 17 de outubro, o Tigre fará a apresentação oficial do elenco e da comissão técnica nesta segunda-feira (21). Integrantes da imprensa e da torcida poderão conhecer as novas caras da equipe, às 15h, no estádio Mário Pessoa.

A Copa Governador será o terceiro torneio profissional que o Colo Colo disputa em 2015. Além da Série D, o clube atuou pelo Baianão no início do ano. Caso chegue às finais da competição estadual, o Tigre completará 27 jogos oficiais na temporada.

Realizada desde 2009, a Copa Governador do Estado na sua edição de 2015 conta com oito equipes, divididas em dois grupos. No Grupo A, estão Fluminense de Feira, Jacobina, Juazeirense e Vitória. Já o B é preenchido por Bahia, Bahia de Feira, Colo Colo e Vitória da Conquista. Na primeira fase, os clubes se enfrentam dentro de seus grupos apenas uma vez. Os dois melhores de cada chave passam para as semifinais, com disputa em ida e volta, e posteriormente às finais, também em ida e volta.

A primeira rodada será realizada nos dias 17 e 18 de outubro. Fluminense e Juazeirense abrem a competição, no estádio Eliel Martins, às 16h do sábado. No mesmo dia, o Colo Colo recebe o Bahia no Mário Pessoa, às 17h. No domingo, às 11h, Vitória da Conquista e Bahia de Feira jogam no Edvaldo Flores, enquanto Vitória e Jacobina duelam no Barradão.

Nenhum comentário: