terça-feira, 29 de setembro de 2015

Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Rodada



Beat Reusser







Lewandowski marca três, e Bayern goleia o Dínamo Zagreb

Dez gols em três jogos. Lewandowski manteve a grande fase, mais uma vez brilhou e comandou a goleada do Bayern de Munique nesta terça-feira. Douglas Costa abriu o placar, o atacante polonês marcou três vezes, e o time alemão venceu o Dínamo de Zagreb por 5 a 0 em casa, se isolando na liderança do Grupo F da Liga dos Campeões.

As equipes voltam a jogar na Liga dos Campeões no dia 20 de outubro. O Bayern vai a Londres para enfrentar o lanterna Arsenal, e o Dínamo recebe o Olympiacos em Zagreb em confronto direto pela segunda colocação do Grupo F.

Lewandowski não foi o único que brilhou nesta terça. Douglas Costa e Thiago Alcântara também tiveram atuações de destaque. O brasileiro fez um gol, deu uma assistência, finalizou duas vezes e acertou 77% dos passes que tentou. Ele ainda participou do lance do quinto gol do Bayern com um belo passe de letra.

Thiago deu duas assistências, finalizou quatro vezes e acertou 85% de seus passes. O espanhol ainda iniciou o lance do primeiro gol do jogo, marcado por Douglas.



Barcelona sofre sem Messi, mas vira no fim

Não foi à toa que, ao marcar o golaço que tirou o Barcelona do sufoco e garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, Luis Suárez virou para as câmeras, fez o número 10 com as mãos, numa referência a Messi. Sem seu principal craque, lesionado, o Barça sofreu muito para conseguir a primeira vitória nesta temporada da Liga dos Campeões. Precisou apelar para a raça, para os lampejos de suas outras estrelas. Assim, com dois gols em dois minutos já no fim da partida, a equipe catalã conseguiu a virada sobre o time alemão.

Para completar, o Barcelona assumiu a liderança do Grupo E da Champions, com quatro pontos, um a mais que o Bayer Leverkusen. O BATE Borisov, que venceu o Roma por 3 a 2, aparece na sequência, com três pontos, enquanto os italianos estão na lanterna, com apenas um. As equipes voltam a campo no dia 20 de outubro, pela terceira rodada: o Barça visita o BATE, e o Bayer recebe o Roma.

Nenhum comentário: