terça-feira, 29 de setembro de 2015

III etapa do Circuito Ilheense de Corrida Rústica acontece dia 10 de outubro






Carlos Augusto





A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e em parceria com a Polícia Militar, realiza, no próximo dia 10 de outubro, a 3ª etapa do Circuito Ilheense de Corrida Rústica. Com saída do bairro Pontal, na zona sul, a competição homenageia os 10 anos da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (Caerc-PM).

A largada está prevista para as 16h, em frente ao bar e restaurante Mar Aberto. A prova terá percursos de 5 e 10 quilômetros para diversas categorias, com chegada na Avenida Soares Lopes. Todos os competidores que completarem a prova receberão medalhas e os três primeiros colocados da categoria geral nos 10 quilômetros serão premiados com 1 mil reais para o campeão, R$ 500 para o segundo lugar e R$ 250 para o terceiro.

Durante o evento, haverá também, a partir das 13h, na Praça Dom Eduardo, em frente à Catedral de São Sebastião, exposição da Caerc, espaço destinado às crianças e aulas de zumba e axé, a partir das 15h.

Inscrições – Os interessados em participar da corrida devem se inscrever através do site www.circuitoilheensedecorrida.com.br e doar 1 brinquedo que deverá ser entregue a partir das 13h do dia 10,  no local de largada da prova. 

As inscrições seguem abertas até quarta-feira, dia 30, e segundo o diretor de Assistente Social da SDS, Kacio Brandão, mais de 300 pessoas já confirmaram presença na etapa.

Etapas - O Primeiro Circuito de Corrida Rústica de Ilhéus já contou com duas etapas. A primeira foi realizada no feriado de Tiradentes, em abril. Já a segunda marcou as comemorações pelos 481 anos do município e aconteceu no dia de junho. Nessas duas fases, a competição contou com cerca de 800 corredores.



Fonte:Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário: