Após a chuva que caiu na sexta-feira e interrompeu a partida no terceiro set, Feijão e Borna Coric terminaram o confronto neste sábado. O brasileiro atuou com a mesma garra demonstrada nos duelos contra a Argentina e levantou o público no Costão do Santinho ao longo do jogo iniciado na sexta, chegando até a equilibrar as ações contra croata, 33° do mundo.
No entanto, o mau momento vivido por Feijão no circuito mundial - venceu apenas quatro partidas desde março - pesou nos momentos decisivos. Apesar da luta, viu Coric fazer 3 sets a 0, parciais de 6/4, 7/6(5) e 6/1 em 2h44 de jogo para empatar o duelo entre Brasil e Croácia em 1 a 1. No primeiro confronto, Thomaz Bellucci venceu Mate Delic por 3 sets a 1.
Em seguida, Marcelo Melo e Bruno Soares terão pela frente a dupla Ivan Dodig/Franko Skugor. No domingo, os duelos de simples se invertem. Bellucci enfrentará Coric, e Feijão fará o último confronto com Mate Delic. Para estes últimos três duelos, as equipes podem fazer mudanças nos jogadores que estarão em quadra até uma hora antes das partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário