quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Sem recorde de público, Brasil de Falcão supera Portugal no Castelão




Beat Reusser
A torcida de Fortaleza esteve longe de superar os 56.483 presentes no Mané Garrincha no Brasil x Argentina do dia 7 de setembro do ano passado, maior público da história do futsal. Mesmo longe do recorde, objetivo dos organizadores do evento, os cearenses tiveram muitos motivos para comemorar a noite desta terça-feira. 

Jogando na Arena Castelão diante de 11.444 espectadores, o Brasil venceu a seleção de Portugal por 2 a 1 em amistoso internacional. O jogo marcou a volta do craque Falcão ao selecionado canarinho após 10 meses de afastamento e o primeiro duelo entre o camisa 12 e o craque português Ricardinho, eleito pelo próprio Falcão o novo rei do futsal, em partida envolvendo seleções.

Os gols brasileiros foram marcados por Xuxa e pelo goleiro Tiago. Cardinal descontou para os portugueses. Esta foi a 16ª vitória brasileira contra os lusitanos em 20 confrontos. A equipe do craque Ricardinho segue sem vencer o selecionado canarinho - houve ainda quatro empates. O próximo compromisso dos comandados de Serginho Schiochet será o Grand Prix de Futsal, em novembro. O local da competição e os adversários ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário: