domingo, 27 de setembro de 2015

Brasileirão - Série A 2015, 28ª Rodada




Beat Reusser





Ceni falha e Palmeiras empata no fim

Naquela que pode ser a sua última semana no clube, o colombiano Juan Carlos Osorio deixou escapar praticamente no último minuto a sua primeira vitória em clássicos. Em seu quarto dérbi, o técnico viu Rogério Ceni repetir o Paulistão-2015, falhar bizarramente no fim e Robinho empatar em 1 a 1 em gol de cobertura, neste domingo, no Morumbi.

O lateral Carlinhos abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo. O time tricolor aproveitou 'cochilo' da revelação Gabriel Jesus, em atuação desastrosa, evitou a saída da bola em escanteio e saiu em contra-ataque com Paulo Henrique Ganso. O meia, então, encontrou o lateral, que soltou bomba com o pé direito. O empate do Palmeiras veio aos 47 minutos. Rogério tentou sair jogando dentro da área, foi apertaado por Alecsandro e entregou a bola no pé de Robinho. De fora da área, o meia encobre o goleiro.

Vasco vira em menos de cinco minutos e bate Fla

O Vasco é mesmo o time da virada. E foi ao seu estilo que, em menos de cinco minutos, o Cruz-Maltino venceu o arquirrival Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã, gols de Rodrigo e Nenê - Émerson Sheik abriu o placar para o Rubro-Negro. O triunfo coloca o time de Jorginho cada vez mais na briga para sair de uma situação que se desenhava impossível ao fim do primeiro turno.

Eram 12 minutos do segundo tempo e o Vasco perdia por 1 a 0 para o Flamengo. Até que Jorge Henrique sofreu uma falta na intermediária. Na cobrança, Rodrigo soltou um foguete e venceu Paulo Victor para empatar. Quatro minutos depois, o mesmo Rodrigo chutou e a bola parou na mão de Jorge. Na cobrança, Nenê deslocou Paulo Victor para virar o jogo, levar a torcida vascaína ao delírio e dar números finais ao placar.

Nenhum comentário: