sábado, 26 de setembro de 2015

No Campeonato Brasileiro da Serie D de 2015, nas oitavas - Tricolor vence Leão no finalzinho





Carlos Augusto




O sol não deu sossego para os jogadores no estádio Nilton Santos, em Palmas. Com uma sensação térmica na casa dos 37 graus, o árbitro chegou a promover a parada técnica para os jogadores se reidratarem nos dois tempos de jogo, uma recomendação da CBF nas últimas temporadas.

Jogando diante da sua torcida, o Palmas começou melhor o confronto e chegou a pressionar o adversário durante boa parte do primeiro tempo, mas sem muita objetividade e desperdiçou chances de colocar a bola no fundo das redes.

Na segunda etapa o Remo equilibrou um pouco mais as ações e Rodrigo Soares comandou as ações no meio campo. Lá atrás, Fernando Henrique seguiu fechando o gol, até os 43 minutos do segundo tempo. Isso porque Washington entrou na grande área, driblou dois e acabou derrubado. O árbitro deu pênalti e Dan mandou para o fundo das redes.

Com a vantagem da vitória, Remo e Palmas voltam a se encontrar no próximo sábado, às 16 horas, desta vez no estádio Mangueirão, em Belém, pela oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Confira os resultados e os jogos de Ida das oitavas:

Sábado, dia 26 de setembro:
Caldense 1 x 1 Rio Branco-ES
Palmas 1 x 0 Remo

Domingo, dia 27 de setembro:
15:30 = Operario x Campinense
16:00 = Coruripe x Sao Caetano
16:00 = Estanciano x River-PI
16:30 = Botafogo SP x Crac
18:00 = Rio Branco x Ypiranga
19:00 = Lajeadense x Central

Fonte:Futebol Interior
Fotos:esporte Interativo

Nenhum comentário: