Cristiano Ronaldo atinge marcas históricas, e Real vence Malmö
Numa noite fria na Suécia, contra um adversário modesto, o Real Madrid fez um jogo discreto, sem forçar o ritmo. Mas um jogador atuou como se fosse a partida mais importante da vida: Cristiano Ronaldo. E o craque foi recompensado: com os dois gols marcados na vitória sobre o Malmö por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões, o português chegou a 501 na carreira e empatou com Raúl como o maior artilheiro da história do clube espanhol.
À parte a performance individual de Cristiano Ronaldo, seus gols e seus recordes, pouco mais aconteceu no jogo. O Real Madrid dominou a partida por completo, com ajuda de um Malmö extremamente cauteloso, que pouco se aventurou no ataque.
Os gols merengues saíram naturalmente. Primeiro, numa enorme desatenção da defesa, o Real encaixou um contra-ataque, e Isco serviu Cristiano Ronaldo, que invadiu livre a área e tocou na saída do goleiro Wiland. Depois, já aos 45 minutos do segundo tempo, o português completou cruzamento de Lucas Vázquez. Fim de papo.
A vitória mantém o Real Madrid com 100% de aproveitamento na Champions: são seis pontos em dois jogos e a liderança do Grupo A. O PSG, que venceu o Shakhtar por 3 a 0, também tem seis pontos, mas perde nos critérios de desempate. As equipes voltam a campo no dia 21 de outubro: o Real visita o PSG, e o Malmö recebe o Shakhtar.
PSG bate Shakhtar fora de casa e lidera Grupo
Com um gol de David Luiz meio por acaso, o Paris Saint-Germain nem se importou em jogar fora de casa e atropelou o Shakhtar Donetsk por 3 a 0, em Lviv, na Ucrânia, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Aurier e Srna, contra, fizeram os outros gols do triunfo dos franceses. A vitória colocou o PSG na liderança do Grupo A, com seis pontos, ao lado do Real Madrid.
Aurier apoiou o ataque durante os 90 minutos da partida em Lviv. O lateral-direito foi premiado com o primeiro gol do PSG na partida. Ele se antecipou a Taison e testou de cabeça para colocar os franceses na frente.
O argentino Di María não fez uma boa partida nesta quarta-feira. O jogador tentou duas cavadinhas na cara do goleiro Pyatov. Na primeira, o arqueiro de um toquinho na bola e fez a defesa. Na outra, o erro foi bisonho, jogando a bola por cima do gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário