sábado, 26 de setembro de 2015

No UFC - Anderson Silva diz que voltará a lutar em abril, contra Michael Bisping, em Curitiba




Carlos Augusto



O UFC pode anunciar em breve o retorno da lenda Anderson Silva. Após ficar mais de um ano afastado por causa de grave fratura na perna esquerda, o Spider voltou a lutar no dia 31 de janeiro, mas foi pego em dois testes antidoping e acabou suspenso preventivamente pela Comissão Atlética de Nevada (julgamento ainda não foi realizado). Punido por um ano, o maior campeão da história do Ultimate deve voltar ao octógono mais famoso do mundo em abril, contra Michael Bisping.

Anderson Silva diz que vai retornar ao UFC em abril, contra o falastrão inglês Michel Bisping, em Curitiba

A afirmação foi feita pelo próprio Anderson Silva. Em entrevista realizada no Daguestão, na Rússia, o ex-campeão dos médios disse que deverá voltar ao cage em sua terra natal, Curitiba, em abril, contra o falastrão inglês. O evento, de acordo com Spider, terá Fabrício Werdum e Cain Velásquez na luta principal, em revanche pelo cinturão dos pesados.

“Devo lutar em Curitiba em abril, no mesmo card de Fabrício Werdum x Cain Velasquez. Acho que meu oponente será Michael Bisping. Não me lembro direito. Acho que é ele”, disse Anderson. O rival britânico tem luta marcada para a estreia do UFC em Melbourne, contra Robert Whittaker, dia 14 de novembro.

Se a informação de Anderson Silva for confirmada, será a estreia do UFC em Curitiba. No ano passado, muito se falou na realização de um evento da organização na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, que possui cobertura retrátil. O próprio presidente do clube paranaense, Mario Celso Petraglia, afirmou que uma edição estava confirmada na arena. Mas isso acabou não acontecendo.

Já a luta entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez não tem data para acontecer. O UFC deve marcar o combate em Las Vegas. Outra opção seria a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, já que o ‘Vai Cavalo’ é torcedor do time gaúcho e pediu o combate no estádio. O primeiro combate entre os lutadores pelo cinturão dos pesados aconteceu na casa do norte-americano com raízes mexicanas, o que poderia viabilizar uma luta na casa do brasileiro.

Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Foto:UFC/Getty Images

Nenhum comentário: