quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Barrios perde pênalti, mas Palmeiras arranca empate com Internacional




Beat Reusser

O jogo desta quarta-feira entre Palmeiras e Internacional no Beira–Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, teve bastante emoção. O alviverde perdeu a chance de sair na frente em uma cobrança de pênalti desperdiçada por Barrios, sofreu o gol, mas conseguiu se recuperar e empatar a partida. No segundo tempo, Gabriel Jesus caiu na área ao dividir com Alisson - o lance foi duvidoso, mas Sandro Meira Ricci mandou seguir a jogada.

Com o resultado de 1 a 1, o time comandado por Marcelo Oliveira traz para São Paulo a vantagem de jogar por um empate em 0 a 0. Ao Inter resta ou ganhar ou empatar por dois gols ou mais. Novo 1 a 1 levará a decisão para os p~enaltis.

Tanto o Palmeiras como os donos da casa tiveram chances de sair com a vitória, mas pararam em boas atuações dos goleiros Fernando Prass e Alisson.

A partida de volta será na próxima quarta-feira, dia 30 de outubro. A partida está marcada para o Allianz Parque, mas pode ser levada para o Pacaembu caso o gramado da casa palmeirense não esteja recuperado a tempo.

Nenhum comentário: