Beat Reusser
O Brasil entrou em quadra já classificado. Por conta da derrota da Guatemala para Zâmbia mais cedo (5 a 3), o selecionado canarinho enfrentou o Paraguai na noite desta sexta apenas para confirmar o primeiro lugar do grupo A do Grand Prix de Futsal, que está sendo realizado em Uberaba (MG). Mesmo podendo perder por até 8 gols de diferença para manter a liderança da chave, os comandados de Serginho Schiochet trataram de vencer mais uma, mantendo os 100% de aproveitamento na primeira fase.
Com gols de Rodrigo, Betão e Xuxa, o Brasil derrotou o Paraguai por 3 a 1 (Santander descontou para os visitantes) e chegou à impressionante marca de 20 gols de saldo em apenas três partidas. Mesmo com a derrota, os paraguaios avançaram à semifinal. Com os mesmos três pontos da Guatemala, o Paraguai superou o rival no saldo de gols (-1 a -8) e ficou com a segunda vaga do grupo A.
O adversário do Brasil na semifinal será a Colômbia, que passou de fase como segundo colocado do grupo B após derrotar Angola por 1 a 0 nesta sexta. O duelo entre brasileiros e colombianos será neste sábado, às 16h,


Nenhum comentário:
Postar um comentário