
Beat Reusser
Já classificados, Venezuela e México se enfrentaram nesta segunda-feira para definir a primeira colocação do Grupo C da Copa América Centenário. Os venezuelanos estiveram próximos da vitória, mas os mexicanos asseguraram o empate por 1 a 1 no fim e garantiram a liderança da chave.
Os dois times já estavam classificados para as quartas de final e somaram sete pontos cada em três partidas – o México, porém, leva a melhor no saldo de gols (4 a 2). Uruguai e Jamaica foram prematuramente eliminados.
O primeiro gol do jogo foi marcado pela Venezuela logo aos 9 min do primeiro tempo. Após cruzamento pela esquerda, Christian Santos arrumou a bola de cabeça para José Velazquez, que acertou uma bonita meia-bicicleta para vencer o goleiro José de Jesús Corona.
Quando a partida já parecia resolvida, aos 35 min do segundo tempo, o México chegou ao empate. Em jogada individual, Jesús Corona – que não é o goleiro – recebeu pela esquerda na intermediária, passou pela marcação e bateu forte da entrada da área para fazer 1 a 1.



Nenhum comentário:
Postar um comentário