sexta-feira, 10 de junho de 2016

México vence a Jamaica, avança às quartas e elimina o Uruguai




Beat Reusser

Os mexicanos transformaram o Rose Bowl no Azteca e fizeram uma festa belíssima para empurrar a seleção dentro de campo. O apoio surtiu efeito - com alguns sustos pelo caminho - e os mais de 83 mil presentes foram recompensados com uma vitória por 2 a 0 sobre a Jamaica e classificação antecipada às quartas de final da Copa América Centenário, o que também significa o adeus precoce do Uruguai.

Chicharito e Peralta balançaram as redes, Ochoa fechou o gol e contou com a grande colaboração dos jamaicanos, que desperdiçaram chances claras para marcar o primeiro gol na história da competição e também deram adeus ao torneio.

A empolgação da torcida aumentou ainda mais aos 17 minutos, quando Chicharito mostrou oportunismo e habilidade para marcar de cabeça, num movimento perfeito.

O México seguiu com problemas na defesa e deu espaço para a Jamaica, que novamente tropeçou na própria limitação e não conseguiu aproveitar. Mais inteiro no jogo, o time de Juan Carlos Osorio matou a partida com Peralta - carrasco do Brasil na Olimpíada de Londres.

Nenhum comentário: