quinta-feira, 9 de junho de 2016

No Campeonato Brasileiro da Serie D de 2016 - Barbosinha acerta últimos detalhes do Juazeirense antes da estreia





Carlos Augusto






O técnico Barbosinha conta com mais seis atletas disponíveis para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo domingo. O Juazeirense vai estrear na competição nacional diante do Icasa-CE, no Adauto Moraes. O atacante Toni Galego, contratado após o final do Baiano, se apresentou nessa terça ao treinador. 


Além dele, chegaram o zagueiro Alexandro Lopes, 32 anos, que atuou pela Juazeirense na Copa Governador do Estado, em 2015 e o atacante Gleidson, 19 anos, oriundo das divisões de base do Bahia e Caíque, lateral esquerdo, 22, que veio do Jacobina.

Barbosinha também promoveu dois jogadores do time júnior. Ítalo, lateral-direito, e Leandro, volante, foram integrados ao profissional. Agora, o treinador conta com 21 jogadores à sua disposição. Para a comissão, chegou o auxiliar-técnico Michel Pinheiro.

Nessa quarta a equipe treinou em dois períodos. Pela manhã reforça a parte física na academia e na parte da tarde o time foi a Sobradinho, 30km de Juazeiro, para um jogo treino contra uma equipe amadora local.

A Juazeirense está no Grupo A5 da Série D ao lado do Icasa-CE, Altos-PI e Maranhão-MA. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em sistema de ida e volta dentro do próprio grupo. O primeiro colocado avança diretamente à segunda fase. Já os 15 melhores segundos colocados, em um total de 17 grupos, também seguem na competição.

Fonte:FI

Nenhum comentário: