sexta-feira, 29 de julho de 2016

No Basquete - Brasil joga bem e vence Austrália por 29 pontos de vantagem em amistoso






Carlos Augusto






Austrália jogou sem dois dos seus principais
jogadores contra o Brasil (Foto: Cairo Oliveira)
Depois de dois passeios em São Paulo contra a inexpressiva Romênia, apenas a 108ª colocada no ranking da Fiba, a seleção brasileira masculina de basquete encarou a Austrália nesta quinta-feira, em Mogi das Cruzes. E desta vez o teste valeu. Diante de uma seleção tradicional, que conta com nada menos que seis jogadores da NBA, sendo quatro campeões, o time de Rubén Magnano correspondeu. Com ótimas atuações individuais de Raulzinho, Alex e Nenê, o Brasil se recuperou de um início ruim e não encontrou maiores dificuldades para virar o marcador e passar por cima dos australianos por 96 a 67 (44 a 29).

- Além do resultado final, o aproveitamento de cada minuto que nós temos é muito importante. Eu vi uma equipe muito dura, muito corajosa, muito intensa - afirmou o técnico Rubén Magnano, após a partida.

Brasil e Austrália voltam à quadra no próximo sábado, novamente em Mogi das Cruzes. Os australianos enfrentam a Lituânia, às 12h. O time brasileiro pega a China, às 14h30. Os dois vencedores jogam a final do quadrangular no domingo, às 14h30. Os dois derrotados, fazem a preliminar, às 12h.

Fonte:Globo

Nenhum comentário: