sexta-feira, 29 de julho de 2016

Com viradas, Soares e Melo vencem seus jogos e vão às semis em Toronto




Beat Reusser
A preparação de Bruno Soares e Marcelo Melo segue firme para a disputa da Olimpíada do Rio, a partir do dia 6 de agosto. Mesmo separados, com suas duplas habituais de circuito, os dois vão fazendo boas campanhas no Masters 1000 de Toronto. Nesta sexta-feira, Bruno foi o primeiro a entrar em quadra e, ao lado de Jamie Murray, conseguiu uma grande virada sobre o americano Rajeev Ram e o sul-africano Raven Klaasen por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 7/5 e 10-4.

A certeza é que Bruno Soares e Jamie Murray não terão vida fácil para chegarem à final da competição. Na próxima fase, eles pegam os vencedores do confronto entre os tchecos Radek Stepanek e Tomas Berdych, que só não serão dupla olímpica pela ausência do segundo no Rio, e os canadenses Daniel Nestor e Vasek Pospisil, esses sim que representarão o Canadá nos Jogos.

Marcelo Melo atuou na sequência ao lado de Ivan Dodig e também obteve ótima virada contra Henri Kontinen/John Peers. Por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 10-8, eles garantiram vaga na semi contra os romenos Florin Mergea e Horia Tecau, que jogarão juntos na Olimpíada do Rio.

Nenhum comentário: