sexta-feira, 22 de julho de 2016

Sam Allardyce é anunciado como o novo técnico da seleção da Inglaterra




Beat Reusser
A Federação Inglesa de futebol anunciou nesta sexta-feira a contratação do técnico Sam Allardyce, que estava no Sunderland, para o comando da seleção nacional. Ele chega para substituir Roy Hodgson, que deixou o cargo após o fracasso na Eurocopa da França, na qual o English Team foi eliminado pela Islândia nas oitavas de final. O Sunderland, por sua vez, confirmou em seu site oficial o desligamento do treinador.

De acordo com comunicado divulgado no site oficial da Federação Inglesa se futebol, Sam Allardyce, de 61 anos, assinou por duas temporadas com a seleção nacional. Ele já comandará a equipe em amistoso que será disputado no dia 1º de setembro, em Wembley, ainda sem adversário definido.

O principal objetivo de Sam Allardyce neste momento é classificar a Inglaterra para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O English Team está no Grupo F das eliminatórias da Europa, ao lado de Escócia, Eslováquia, Eslovênia, Lituânia e Malta. A estreia será contra a Eslováquia, dia 4 de setembro, fora de casa.

Nenhum comentário: