Beat Reusser
Foi sofrido, com herói improvável, mas a torcida do Botafogo pode comemorar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil! O cenário das vaias só não aconteceu graças a um gol de Vinícius Tanque, atacante de 21 anos que até há poucos dias estava afastado no grupo 2 e voltou para marcar pela primeira vez como profissional.
Assim, o Alvinegro carioca fez 1 a 0 sobre o Bragantino na noite desta quarta-feira, na Arena Botafogo, e quebrou uma sequência de quatro jogos sem ganhar. Placar que diminui a pressão em General Severiano após dias de reuniões da diretoria e com jogadores por cobrança de resultados.
Coube ao prata-da-casa Vinícius "Tanque", de 21 anos, decidir a vaga para o Botafogo, nesta quarta-feira, na Arena da Ilha do Governador (RJ). O atacante entrou aos 34 minutos do segundo tempo no lugar de Canalles e, um minuto depois, em seu primeiro toque da bola, recebeu de frente para o goleiro Felipe e deu um leve toque para o fundo da rede.
O jovem, que foi artilheiro do Estadual sub-20 do ano passado, disputou o Campeonato Carioca deste ano emprestado ao Volta Redonda e voltou agora, para a disputa do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário