quinta-feira, 21 de julho de 2016

Após choque, Marinho diz não se lembrar de gol contra Cruzeiro: sabia não




Beat Reusser
A cena chocou e deixou muita gente preocupada. Após ser derrubado dentro da área pelo volante Henrique, o atacante Marinho caiu e ficou desacordado no campo. O departamento médico do Vitória entrou em ação, o técnico Vagner Mancini ensaiou mudar o time, mas o atleta bateu pé firme e continuou em campo. 

Em ação contrária à nova recomendação da Fifa, que orienta a saída de atletas após pancadas na cabeça, Marinho não saiu e ainda fez o gol do Leão na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Tudo poderia ser um exemplo da vontade do jogador de ajudar o time. Não fosse o risco a que ele foi exposto. Após o jogo, em entrevista ao canal Fox Sports, o próprio atleta revelou que não se lembrava de nada do que tinha acontecido em campo.

Depois do jogo (avisaram) que eu tinha tomado uma pancada forte na cabeça, onde eu não lembrava, que tinha acontecido o pênalti, e depois falaram que eu que fiz o gol. Coisa que eu nem sabia. Não lembro (de ter feito o gol). No vestiário foi que falaram para mim, que eu que tinha feito o gol - afirmou o atacante.

Nenhum comentário: