domingo, 17 de julho de 2016

No Bellator 158 - Douglas Lima bate Daley por pontos; Page nocauteia Cyborg






Carlos Augusto





Douglas Lima colocou água no chope da torcida inglesa que foi ao Bellator 158, que aconteceu neste sábado, em Londres. O brasileiro bateu Paul Daley por decisão unânime dos jurados (triplo 30-27) após três rounds seguros. 

O primeiro assalto foi muito equilibrado, com Douglas levando leve vantagem na trocação. Um knockdown do brasileiro sacramentou a vitória na primeira parcial. O ex-campeão dos meio-médios seguiu melhor no segundo round e, no terceiro, terminou o combate castigando Daley no ground and pound.

- Agradeço a Deus por me deixar saudável novamente. Esse cara bate como um caminhão. Muito obrigado aos fãs londrinos - disse Douglas ainda no cage. 

Momento em que Michael Page acerta joelhada devastadora
 em Evangelista Cyborg (Foto: Reprodução Youtube)
O brasileiro não atuava desde julho de 2015, quando perdeu o cinturão para Andrey Koreshkov. Agora, Douglas deve fazer uma revanche com o russo.

Na co-luta principal, Michael Page justificou o status de promessa do MMA mundial. O inglês nocauteou Evangelista Cyborg com uma joelhada voadora aos 4m31s do segundo round. O brasileiro foi tentar um direto de direita, mas acabou errando e recebeu uma joelhada de encontro no rosto. O veterano não apagou, mas levou as duas mãos à face e caiu, aparentando muita dor. Na comemoração, Page colocou um boné inspirado no desenho "Pokémon" e atirou uma "pokebola" na direção de Cyborg, fazendo alusão ao aplicativo Pokémon Go, febre mundial.

- Muito respeito ao Cyborg. Ele me deu trabalho, é um cara duro. Mas para os amantes de Pokémon Go, eu acabei de capturar um Cyborg para mim - disse Page, em entrevista ainda no cage. 

O ex-UFC Matt Mitrione conseguiu manter, diante de Oli Thompson, sua sequência positiva no Bellator. Mitrione conseguiu um nocaute técnico sobre o inglês aos 4m21s do segundo assalto e emplacou seu segundo triunfo na nova "casa". 

Outro ex-atleta do Ultimate teve uma noite feliz. Francis Carmont finalizou o polonês Lukasz Klinger com um brabo choke aos 3m54s do primeiro round.


Bellator 158
16 de julho de 2016, Londres (ING)

CARD PRINCIPAL:

Douglas Lima venceu Paul Daley por decisão unânime (triplo 30-27)
Matt Mitrione venceu Oli Thompson por nocaute aos 4m21s do 2R
Michael Page venceu Evangelista Cyborg por nocaute aos 4m31s do 2R
Francis Carmont venceu Likasz Klinger por finalização aos 3m54s do 1R
James Gallaguer venceu Mike Cutting por decisão unânime (triplo 30-27)

CARD PRELIMINAR: 

Mike Shipman venceu Dom Clark por finalização aos 1m33s do 1R
Pietro Mennga venceu Spencer Hewitt por nocaute aos 41s do 1R
Jason Radcliffe venceu Jack Mason por nocaute aos 14s do 1R
Manuel Garcia venceu Alex Reid por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26)
James Mulheron venceu Neil Grove por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-26)
Luiz Tosta empatou com Dean Garnett
Danny Mitchell venceu CJ Meeks por finalização aos 4m25s do 1R
Nathaniel Wood venceu Chase Morton por finalização aos 3m55s do 3R

Fonte:sportv.globo.com

Nenhum comentário: