quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Wawrinka e Nishikori avançam, Ferrer é eliminado em Brisbane




Beat Reusser
A rodada desta quarta-feira no ATP 250 de Brisbane contou com a estreia de duas das principais estrelas do torneio e tanto o suíço Stan Wawrinka quanto o japonês Kei Nishikori, respectivametne cabeças de chave 2 e 3, confirmaram o serviço e garantiram vaga nas quartas de final.

Nishikori foi o primeiro a entrar em quadra, sai perdendo do norte-americano Jared Donaldson, vindo do qualificatório, e teve que lutar para conseguir uma vitória de virada, gastando 2h23 para eliminar o rival com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3.

Responsável pela última partida do dia na chave masculina, Wawrinka teve um páreo duro contra o sérvio Viktor Troicki, que chegou a liderar o primeiro set, mas permitiu a reação do suíço e acabou derrotado por 2 a 0, com placar final de 7/6 (7-5) e 6/4, após 1h29 de partida.

Quem não teve a mesma sorte foi o espanhol David Ferrer, oitavo pré-classificado, que foi surpreendido pelo convidado da casa Jordan Thompson e perdeu de virada com parciais de 4/6, 7/5 e 7/5. O algoz do veterano espanhol terá agora Nishikori pela frente.

Nenhum comentário: