quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

BANDA PODRE EM AÇÃO UNIFORME VERMELHO VENCE UNIFORME VERDE





Carlos Augusto





Como anunciando anteriormente neste blog, dia 15 de janeiro passado aconteceu, inciativa do promoter Zezinho da Baixa Fria, o baba da Banda Podre. O encontro foi realizado pela manhã na praia da Avenida Soares Lopes, imediações da Tenda Teatro Popular de Ilhéus, e o time de Uniforme Vermelho venceu o de Uniforme Verde pelo escore de 5 a 2. Gols de Ricardo(2), Ralio, Dam e Kaká, descontando para a equipe perdedora Passos de Uruçuca e Carlão do Taxi. O juiz da partida foi o conhecido árbitro freelance de Ilhéus, Capitão Pasta.

As Equipes: 

Uniforme Vermelho: Ricardo, Adauto, Dinho, Melgaço, Kaká, Dam, Ranulfo, Ralio, e Zezinho da Baixa Fria.

Uniforme Verde: Marcelo, Galletti, Carlão do Taxi, Ednaldo de Itabuna, Prof. Jorge Reis, Passos de Uruçuca, Ismar,  Torisco do HSBC e Eduardo.

Obs1. Como até o momento do jogo seis atletas que assinaram a lista de presença não haviam comparecido, determinou-se que os times jogariam com nove de cada lado. 
Obs2.  Em dois lances fundamentais o goleiro Ricardo saiu de sua meta e aproveitando a bobeira da zaga do time de Verde marcou dois gols. Possivelmente seja o surgimento de um novo Roberto Ceni no pedaço. 
Obs3. Não houve fotos, pois, no dia nem um atleta nem o fotógrafo de momentos etílicos avepiano, Prof. Jorge Reis, portavam celular com dispositivo de fotografia. O fotografo oficial e atual Diretor de Divulgação da Avep, Marconi Almeida, por motivos de força maior não compareceu ao evento.  

BABA DAS ESTRELAS

Como também anunciado, acontecerá –igualmente uma iniciativa do promoter Zezinho da Baixa Fria–, no próximo dia 05 de fevereiro a 6ª edição do Baba das Estrelas. 
Local: Estádio Municipal Mário Pessoa
Horário: Lista de Presença a partir das 7:30 horas
Previsão de início do Jogo: 9:00 horas
Nota1: A contribuição por partícipe será de 25,00 paus destinada a cobrir despesas com o antes e o pós partida.
Nota2: Após o encontro haverá uma confraternização levada a cerveja e churrasco no Bar Três Irmãos na rua Padre José de Anchieta na Baixa Fria.
Nota3: Este evento tem um vínculo direto com a AVEP e sua patota-entidade BANDA PODRE e congrega além de avepianos, convidados que no passado atuaram no futebol tanto na categoria amadora como profissional. 



Fonte:Heckel Januário

Nenhum comentário: